Salmão Grelhado

Vou confessar, não sou fã de peixe, salmão então, não curto! Mas depois que descobri ele Grelhado, mudei de opinião. O gosto do salmão muda totalmente, esse era meu problema, não suportava, agora não deixo mais de comer. Além do que, é altamente nutritivo, rico em ômega-3 ácidos graxos e outros nutirentes.

Ingredientes:

  • 2 postas de salmão

  • ervas finas a gosto

  • azeite de oliva

  • sal a gosto

  • grelha de ferro

Modo de preparo: tempere com sal e as ervas fina, espalhe azeite de oliva dos dois lados. Deixe marinando por 20 minutos na geladeira:

Leve a grelha untada com azeite na boca do fogão com as postas de salmão virada com a pele para baixo, em fogo médio. De acordo que a grelha esquenta, vai cozinhando e fritando as postas:

Agora, deixe grelhar! Não fique virando, nem mexendo, por cerca de 3 minutos. Quando perceber que a lateral das postas começa a ficar esbranquiçada, pode virar para grelhar o outro lado, por mais 3 minutos.

Para acompanhar Arroz 7 Grãos Integrais, salada de alface com rúcula e abobrinha grelhada. Depois de grelhar o salmão, coloque sobre a grelha, fatias de abobrinhas temperadas a gosto, grelhe dos dois lados e prontinho!

Colher de Chá de Carinho: estou apaixonada por salmão grelhado!

Para acompanhar seu prato, uma sugestão!

Arroz 7 Grãos Integrais com legumes:

Curta nossa Fan Page: Colher de Chá de Carinho

Nosso site é amigável a dispositivo Mobile.

  • Wix Facebook page
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Wix Google+ page
Posts Recentes: